Política de privacidade

O Hotel Santos Dumont Aeroporto,  se compromete a respeitar sua privacidade e proteger seus dados pessoais. Esta Política de Privacidade descreve como coletamos, usamos, compartilhamos e protegemos seus dados pessoais quando você acessa ou utiliza nosso site, aplicativo móvel ou outros serviços online (coletivamente, “Serviços”).

1. Coleta de Dados

Podemos coletar dados pessoais sobre você de várias maneiras, incluindo:

  • Quando você se registra para uma conta ou faz uma reserva em nosso site ou aplicativo móvel;
  • Quando você nos contate por telefone, e-mail ou outro meio;
  • Quando você usa nossos Serviços;
  • Quando você interage com nossos anúncios ou conteúdo em outros sites ou serviços online;
  • Quando você participa de pesquisas ou concursos;
  • Quando você usa nossos serviços de mídia social;
  • Quando você usa nossos serviços de localização;
  • Quando você usa nossos serviços de publicidade personalizada;
  • Quando você usa nossos serviços de análise de dados;
  • Quando você usa nossos serviços de segurança.

Os dados pessoais que podemos coletar incluem seu nome, endereço, número de telefone, endereço de e-mail, data de nascimento, sexo, país de origem, número de cartão de crédito, histórico de viagens e outras informações que você nos fornece.

2. Uso de Dados

Podemos usar seus dados pessoais para os seguintes fins:

  • Para fornecer e melhorar nossos Serviços;
  • Para processar suas reservas e pagamentos;
  • Para entrar em contato com você sobre sua reserva ou outros assuntos relacionados aos nossos Serviços;
  • Para enviarle comunicações de marketing, como e-mail, mala direta e mensagens de texto;
  • Para personalizar sua experiência em nossos Serviços;
  • Para proteger nossos Serviços contra fraudes e outros abusos;
  • Para cumprir as leis e regulamentos aplicáveis.

3. Compartilhamento de Dados

Podemos compartilhar seus dados pessoais com as seguintes entidades:

  • Fornecedores que nos ajudam a fornecer nossos Serviços, como empresas de pagamento, empresas de marketing e empresas de análise de dados;
  • Autoridades governamentais ou outras autoridades públicas, se formos obrigados a fazê-lo por lei;
  • Qualquer outra entidade com a sua autorização.

4. Segurança

Tomamos medidas de segurança para proteger seus dados pessoais contra acesso, uso, divulgação, alteração e destruição não autorizados. Essas medidas incluem:

  • Controles de acesso físico e lógico aos nossos sistemas de computador;
  • Uso de criptografia;
  • Treinamento de nossos funcionários sobre as leis de proteção de dados;
  • Implementação de procedimentos de violação de dados.

5. Seus Direitos

Você tem os seguintes direitos em relação aos seus dados pessoais:

  • Acesso: Você tem o direito de solicitar uma cópia dos seus dados pessoais.
  • Correção: Você tem o direito de solicitar a correção de quaisquer dados pessoais incorretos ou incompletos sobre você.
  • Apagar: Você tem o direito de solicitar que apaguemos seus dados pessoais, sujeito a certas exceções.
  • Restringir: Você tem o direito de solicitar que restrinjamos o processamento de seus dados pessoais, sujeito a certas exceções.
  • Objeção: Você tem o direito de se opor ao processamento de seus dados pessoais, sujeito a certas exceções.
  • Portabilidade: Você tem o direito de solicitar que seus dados pessoais sejam transferidos para outra organização, sujeito a certas exceções.

6. Como Contatar-nos

Se você tiver alguma dúvida sobre esta Política de Privacidade ou sobre como usamos seus dados pessoais, entre em contato conosco em:

Hotel Santos Dumont Aeroporto, Av. Santos Dumont, 1001 – Santa Genoveva, Goiânia – GO, 74672-420l

7. Alterações a esta Política de Privacidade

Podemos alterar esta Política de Privacidade a qualquer momento. Se fizermos alterações significativas, publicaremos um aviso em nosso site e/ou enviaremos uma notificação por e-mail.

REGIMENTO DE HOSPEDAGEM PARA ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO DE PEQUENO PORTE

Esta norma integra nossa política de hospedagem e tem como objetivo definir as diretrizes para a estadia de animais de estimação (PETS) no Hotel Santos Dumont.


Nosso hotel ficará feliz em receber você e seu amigo, mas para garantir uma estadia tranquila, solicitamos que as seguintes regras sejam observadas:
Aceitamos apenas um pet por apartamento, de pequeno porte (até 10kg), com idade superior a 6 meses, de temperamento sociável e não agressivo em contato com pessoas desconhecidas.


O check-in será presencial, mediante vistoria do apartamento na presença do hóspede para liberação do uso do mesmo, o qual irá certificar o perfeito estado de conservação e limpeza.


Será acrescido uma taxa de R$40,00 (quarenta reais) ao valor da diária.
Não são aceitos pets desacompanhados, fêmeas no cio ou ninhadas.


O pet deve estar saudável, devidamente tratado contra pulgas e outros parasitas, e no momento do check-in é obrigatória a apresentação da carteira de vacinação. Sem a carteira, o check-in não será realizado.

O hotel não se responsabiliza por problemas de saúde do pet durante a hospedagem.
O responsável pelo pet deverá trazer todos os utensílios necessários para a estadia do animal, como guia, alimentação e produtos de higiene. O hotel não fornece comida ou ração.


Será necessária a pré-aprovação de R$1.500,00 (mil e quinhentos reais) no cartão de crédito no ato do check-in, para cobrir eventuais danos.
O pet não poderá usar os itens de enxoval do hotel, como tapetes, toalhas, cortinas, lençois, mantas, cobertores, edredons, almofadas, roupões, pratos e copos. O responsável será responsável por qualquer dano causado pelo pet e deverá ressarcir o item danificado, conforme valores fornecidos pela administração.


O pet não poderá dormir na cama, sofá ou poltronas, que são reservados para uso humano.
O responsável deverá limpar e recolher os dejetos do pet nas áreas comuns e/ou no quarto. Dentro da acomodação, o pet deverá usar o tapete higiênico. Disponibilizamos um tapete higiênico por diária e saquinhos higiênicos para utilização em caso de necessidade.
A arrumação do apartamento ocorre diariamente entre 08:00 e 14:00, podendo ser pré-agendada pelo hóspede. Para que a arrumação aconteça, o pet deverá estar ausente do apartamento.


É de extrema importância não deixar o pet sozinho no apartamento. Exceto durante o café da manhã, enquanto o hóspede aproveita nosso buffet.
O pet poderá transitar pelas dependências do hotel, sempre acompanhado de seu responsável. A circulação é proibida nas áreas de academia e restaurante.
O hotel não se responsabiliza por ocorrências como fugas, acidentes nas áreas de estacionamento, quedas na piscina ou escadas, ingestão de plantas ornamentais ou alimentos oferecidos por outros hóspedes.


O responsável assume total responsabilidade por qualquer dano causado pelo seu pet a outros hóspedes, funcionários ou visitantes, isentando o hotel de qualquer reclamação judicial ou extrajudicial.


O humano deverá zelar que os cães façam latidos persistentes e seguidos, choro, uivos ou ruídos de unha. Pedimos colaboração e respeito aos demais hóspedes.


Os alimentos e bebidas do cardápio são exclusivos para consumo humano, contendo ingredientes que podem ser prejudiciais à saúde dos pets. O hotel não se responsabiliza por problemas de saúde do pet em caso de ingestão. Caso ocorra uma emergência veterinária, o responsável deverá tomar todas as providências necessárias. O pet poderá permanecer no hotel após tratamento veterinário apenas com declaração do profissional.


O descumprimento de qualquer uma das regras acarretará multa de R$500,00 (quinhentos reais). Em caso de reincidência, o responsável e o pet poderão ser solicitados a se retirar das áreas sociais e, caso o comportamento persista, serão convidados a deixar o hotel, sem reembolso dos valores pagos.
O hotel pode suspender a hospedagem do pet em caso de descumprimento das regras desta política.


O check-out será presencial, com vistoria do apartamento na presença do hóspede para liberação do valor pré-aprovado.
As disposições acima não se aplicam a cães-guia, conforme a Lei nº 13.146 de 2015. O hóspede com deficiência visual deverá apresentar os documentos do cão-guia, incluindo a carteira de identificação e a plaqueta de identificação do animal e do instrutor.


Desejamos uma excelente estadia tanto para os nossos hóspedes humanos quanto para seus pets!